Manuela Ferreira Leite já é líder do PSD, tendo obtido pouco mais de 30% dos votos dos militantes laranjas - o que, quer se queira ou não, lhe garante a legitimidade (e a representatividade) de quase todas as direcções da associação de estudantes da minha antiga universidade.
Pese embora esse facto, único e incontornável, tanto quanto me lembro, no PSD, Sócrates que se cuide. Acabou de ganhar uma oponente leal mas implacável. Que não conte com bravatas nem com acaloradas sessões parlamentares (Santana vai dedicar-se ao piano); mas que estude bem os números, pois vai ser como se tivesse voltado à escola primária: Manuela Ferreira Leite vai lá estar sempre (espera-se), fria e autoritária, pronta a chamá-lo ao quadro e a puxar-lhe as orelhas.
A ver vamos, o que a "Dama de Ferro" fará com os pouco mais de 30% dos votos dos seus correlegionários. De Menezes fez-se sumo, com ela será que se fará o milagre da multiplicação das laranjas? Ou será que vamos ter uma continuação minguada do milagre das rosas?
Sem comentários:
Enviar um comentário