A propósito da correcção efectuada pelo ministro das Finanças às previsões do défice orçamental (que afinal já pode ser de 3%, e não 2,2%), Manuela Ferreira Leite veio acusar o Governo de "fazer política fora do tempo" - o que não deixa de ser curioso, vindo de quem não costuma falar e quando fala, fá-lo invariavelmente ou fora do tempo ou revelando total desconhecimento do nosso tempo.
Enfim, é sabido que a Dr.ª Ferreira Leite não gosta (nem sabe) de falar, mas, ao que parece, anda a aprender. Daí talvez que já se queixe por Sócrates não a ter ouvido numa matéria de particular relevo nacional, como a possibilidade do país vir a acolher ex-prisioneiros de Guantánamo.
Mas não alimentemos por isso demasiadas expectativas sobre a capacidade de intervenção da líder do PSD. É que, a senhora quer falar, mas, preferencialmente, em uníssono com os restantes líderes parlamentares. Pois alguém está a ver a Dr.ª Ferreira Leite, sózinha com Sócrates, numa sala de S. Bento, a fazer conversa de circunstância sobre Guantánamo?!
Sem comentários:
Enviar um comentário